Pular para o conteúdo principal

Propantol derma -recebido

Propantol derma recebido, presskit, hidratação da pele, hidratação capilar


Booom diaa 🐙 ! Feriadinho delícia e com recebidos aqui na @casadagabis_ .
#presskit topisssimo da @legrand .
Eles me mandaram três lançamentos da linha propantol derma 💙 👉Propantol derma creme : ideal para lábios, cotovelo,joelho, áreas de atrito , áreas depiladas , unhas , cutículas e regiões tatuadas 😻🎉. 👉propantol derma Spray : prático para aplicação na pele , ideal para barbear , exposição ao sol , pra quem usa secador , chapinha e processos químicos 💞 (meu caso real 😂).
👉Propantol derma solução : indicado para cabelos , couro cabeludo , pós barba,áreas depilada de e pós sol. Pode ser colocado dentro do shampoo e pode ser usado como refil do spray 💞💞🎉 . Vou testar tooodos e venho resenhar com vocês 😻💞 .
Legran muito obrigada pela confiança e parceria !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De mãe para mães por Lorena Gonçalves

Oii amoores,tudo bem? hoje trago uma convidada maravilhosa para falar sobre alimentação infantil, minha amiga Lorena-@logoncalves_ e mamãe do Thomás. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei deste texto. De mãe para mães. O convite para escrever um texto para o Blog chegou feito um prêmio. Poucas vezes me senti tão lisonjeada. Para “não fazer feio” e atender ao pedido da minha grande amiga, Gabi, resolvi estudar um pouco mais sobre este assunto que em minha opinião é o mais polêmico no mundo materno: Alimentação infantil! Mergulhei fundo em artigos científicos, revisei alguns livros e procurei referências pela internet, mas percebi que meu maior objeto de estudo fica bem aqui no quarto ao lado. Tem dois anos e seis meses. É um menino lindo e saudável. Digitei algumas linhas e logo apaguei. Este definitivamente não será mais um texto cheio de regras e ordens, baseadas em estudos de pessoas extremamente competentes e inteligentes, mas que trocam poucas fraldas por dia. Esse

Mesversario do Bochecha - relato dos primeiros 3 meses .

Oi meninas ,tudo bem ? Hoje é mesversario do bochechaaaaa 3 meses  vivaaaa !!! RS   Olho pra ele e me sinto extremamente feliz e um tanto melancólica quando olho pra trás e percebo que a cada dia me supero e me torno uma mae melhor para ele e para a isa , bom minha gestação não foi nada facil ,foram diversas preocupações e uma delas foi diagnóstico de banda amniótica que tive TB na gestação da Isa , é uma síndrome rara que pode causar amputamento de membros e ate ser fatal , mais Deus é bom demais e quem tem promessa de Deus vence sempre ,e meus filhos são promessas de Deus na minha vida . a gestação passou e o miguel chegou ,aaah aquela madrugada do dia 01/07  ,madrugada fria ,e muito dolorida ,minha mae ali comigo ,segurando minha mao e eu gritando de dor ,e depois de quatro horas sofrendo meu bochecha nasceu lindo ,cabeludo e a cara do pai dele kkk ,era tão calmo na maternidade mais quando completou 7 dias de vida as cólicas começaram e o primeiro mês foi muito difícil , ele não dor

Grátis frozen lemonade MC donalds

Para participar da Promoção, o consumidor deverá: - Acessar o site http://cupons.mcdonalds.com.br/lemonade-300ml-gratis - Clicar no botão “Pegar Cupom”;  - O código do cupom aparecerá na tela e poderá ser baixado no formato de arquivo pdf ou levado diretamente para ser trocado pela Lemonade. Cada voucher dá direito a 1 Lemonade, no copo de 300 ml. O consumidor poderá imprimir o cupom e apresentá-lo impresso, ou mostrar a tela do celular no caixa para a troca.  Durante o período de 09/09/2015 a 08/10/2015, nos restaurantes McDonald’s participantes da Promoção, será assegurada a troca do cupom por 01 (uma) Frozen Lemonade ou 01 (uma) Strawberry Lemonade, no copo de 300 ml.  A relação de restaurantes participantes está disponível no site http :// www.mcdonalds.com.br / promocoes /vale lemonade    corre lá meninas, beijooos